quarta-feira, 4 de agosto de 2010

POLÍCIA PROUCURA MOTOQUEIROS QUE TOMARAM UM CAMINHÃO DE ASSALTO PRÓXIMO A RIBEIRA DO AMPARO

Policiais da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar - com sede em Caldas de Cipó estão á procura de dois homens, que por volta das 17h30 de terça-feira (28), tomaram de assalto um caminhão quando trafegava na BA 034 que liga a cidade de Ribeira do Amparo - à BR 110. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, ambos estavam armados com armas de fogo, modelo e calibre ignorados, a bordo de uma moto, modelo Honda CG 150, cor preta, roubaram o Caminhão, de características ignoradas. Diligências foram realizadas pelas guarnições de Caldas de Cipó e Ribeira do Amparo, no sentido de identificar e prender os acusados, contudo sem êxito. De acordo com a polícia a vítima não quis registrar o Boletim de Ocorrência.

O Comando da 21ª CIPM solicita da população que se avistarem tal motocicleta, favor avisar a Polícia Militar em sua cidade, pois tais marginais vêm praticando essa modalidade de delito, com certa frequência em toda a região, tendo sido registrado em Itapicuru e Ribeira do Amparo.
_____________________________________________________________
Postada por www.calilanoticias.com

0 Comentários! Clique aqui e comente também!:

Postar um comentário

OBS: PARA ADICIONAR OS BONEQUINHOS ACIMA, CLIQUE NELE E DEIXE O BOTÃO PRESSIONADO E ARRASTE-O PARA O FORMULÁRIO EM BRANCO ABAIXO, ENTÃO APARECERÁ UM LINK QUE VOCE NAO PODERA EXCLUÍ-LO.

--->Obrigado por Visitar o VS Notícias!
Sempre visite o nosso site e comente o quanto quiser!